O capítulo de Vale Tudo desta terça-feira (14) apresentará uma cena gravada em absoluto segredo pela produção. O flashback mostrará um encontro entre César (Cauã Reymond) e Odete (Debora Bloch) e, segundo o site Notícias da TV, pode alterar o rumo do desfecho da novela ao sugerir que a antagonista ainda esteja viva.
O retorno ao passado pretende esclarecer o motivo de Odete ter deixado metade de sua fortuna para César, com quem se casou recentemente. As imagens foram rodadas fora do cronograma oficial para não comprometer o mistério que envolve o fim da trama.
Confissão de Celina não encerra investigação
Paralelamente, Celina (Malu Galli) assumirá a autoria do disparo que matou a própria irmã. A personagem será presa após alegar que apenas tentou proteger a sobrinha Heleninha (Paolla Oliveira). A confissão, contudo, não encerrará o caso: a polícia seguirá apurando cinco suspeitos — César, Celina, Heleninha, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos).
Novo revés para Heleninha
Os próximos capítulos reservam outra reviravolta. Depois de conversar com sua terapeuta, Heleninha voltará a beber e passará a crer que foi a responsável pelo assassinato da mãe. Convencida de que Celina está assumindo o crime em seu lugar, ela decidirá se entregar.
A prisão da artista ocorrerá na quarta-feira (15). Heleninha permanecerá detida até o episódio seguinte, receberá a visita do filho e do advogado e, em seguida, será transferida para uma penitenciária. Na cadeia, ainda terá um encontro com Renato (João Vicente de Castro).
Imagem: Reprodução
A sequência de episódios, marcada por gravações secretas e confissões inesperadas, preserva o suspense em torno da morte de Odete Roitman e aponta para possíveis mudanças no encerramento da novela.
Com informações de Hugo Gloss


