Lily Allen relata busca por reabilitação após término com David Harbour e fala sobre novo álbum

Date:

Londres, 17 de maio de 2024 – A cantora britânica Lily Allen contou que decidiu se internar em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos depois de descobrir que o então marido, o ator David Harbour, mantinha um relacionamento extraconjugal havia três anos. O casal, junto desde 2019 e casado em setembro de 2020, encerrou a união em dezembro de 2024.

Em entrevista à British Vogue, Allen, de 39 anos, afirmou que a revelação provocou uma crise emocional que quase a levou a recair no consumo de álcool e drogas, dos quais está sóbria há seis anos. “Comecei a ter pensamentos de que não queria mais viver”, disse a artista, revelando também ter desenvolvido um distúrbio alimentar.

Segundo Allen, a percepção de que não conseguiria lidar sozinha com a situação foi determinante para procurar ajuda profissional. “Já estive em clínicas contra a minha vontade antes; agora fui por decisão própria, e isso é um sinal de força”, declarou.

De acordo com o Daily Mail, a cantora passou por um retiro terapêutico que custa aproximadamente US$ 9,6 mil (cerca de R$ 58,6 mil) por semana. O programa inclui sessões de terapia individuais e em grupo, além do afastamento de redes sociais.

Reflexos na música

O episódio influenciou o próximo álbum de estúdio de Lily Allen. Entre as faixas, “Sleepwalking” fala sobre a sensação de culpa após a traição: “Você me fez achar que o problema era comigo”, canta a artista. Outra música, “Dallas Major”, aborda um casamento que se tornou aberto após a infidelidade: “Talvez eu deva explicar como meu casamento ficou aberto desde que meu marido se desviou”.

Lily Allen relata busca por reabilitação após término com David Harbour e fala sobre novo álbum - Imagem do artigo original

Imagem: Getty

Embora as canções se baseiem no relacionamento com Harbour, Allen ressalta que nem todas as situações descritas ocorreram exatamente como aparecem nas letras. “São inspirações, não registros literais”, pontuou.

A cantora, mãe de Ethel e Marnie, afirmou que hoje recorre a reuniões de sobriedade, meditação, terapia e medicação antidepressiva para manter o equilíbrio. “Na verdade, estou me sentindo bem”, concluiu.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mãe relata sofrimento de jovem que morreu de câncer após seis anos presa injustamente no RS

Porto Alegre (RS) – Claudete Kremer Sott descreveu, em...

Expulsa de A Fazenda 17, Martina Sanzi diz que ação de rivais a levou “ao limite”

São Paulo, 3 de novembro de 2025 – A...

Sobrevivente único de queda de avião da Air India relata dor e isolamento após tragédia que matou 241 pessoas

O indiano Viswashkumar Ramesh, único sobrevivente do acidente com...

Cristiano Ronaldo rejeita ideia de que Messi seja superior e promete entrevista reveladora

O atacante português Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre...