A apresentadora Cátia Fonseca teve o celular furtado na manhã de segunda-feira (20) em uma padaria localizada nos Jardins, área nobre de São Paulo. Segundo a assessoria da comunicadora, um casal é apontado como responsável pelo crime.
De acordo com o relato, a mulher se aproximou de Cátia pedindo uma informação enquanto o acompanhante aproveitou o momento de distração para pegar o aparelho. A apresentadora percebeu a movimentação e conseguiu impedir a fuga da mulher, que foi retida até a chegada da Polícia Militar.
O homem correu e, na pressa, deixou cair a própria carteira, recolhida por funcionários do estabelecimento e entregue aos agentes. Mesmo assim, o suspeito conseguiu levar o telefone da vítima.
Cátia registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Seccional dos Jardins. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que a mulher foi detida no local e que o caso foi registrado como furto no 78º Distrito Policial (Jardins). Diligências continuam para identificar e localizar o homem que escapou.
Imagem: Reprodução
A apresentadora passa bem e aguarda o andamento das investigações.
Com informações de Hugo Gloss


