São Paulo, 22 de maio de 2024 – Victoria Beckham revelou ter vivido um transtorno alimentar sem compartilhar o problema nem mesmo com o marido, o ex-jogador David Beckham. O relato foi feito no episódio divulgado nesta quarta-feira (22) do podcast norte-americano Call Her Daddy.
A estilista explicou que, à época, sentiu “muito medo de falar” e não confiava em ninguém para ajudá-la. “Transformei sozinha uma obsessão nada saudável em uma relação saudável com a comida”, contou.
Segundo Victoria, David tinha conhecimento de sua disciplina alimentar, mas ela optou por não pedir orientação. O ex-atleta, porém, participou de outra etapa do processo: reformulou a rotina de exercícios do casal. “Tudo o que eu queria era queimar calorias. Ele me convenceu a treinar com pesos e passamos a malhar juntos. David sempre me apoiou muito”, relatou.
A ex-Spice Girl também abordou a pressão da mídia sobre seu corpo. Ela lembrou ter recebido apelidos como “Porky Posh” e “Skinny Posh”, além de ter sido chamada de “gorda” quando foi fotografada de biquíni durante a gravidez do primeiro filho, Brooklyn, em 1999.
Imagem: Getty
Atualmente, Victoria afirma manter uma visão positiva sobre saúde e bem-estar e destaca a importância de conversar abertamente com o marido. O casal está junto desde 1997 e tem quatro filhos.
Com informações de Hugo Gloss


