Kim Kardashian revelou ter sido diagnosticada com um pequeno aneurisma cerebral após uma ressonância magnética de rotina. A informação veio à tona na estreia da sétima temporada do reality The Kardashians, exibida pelo Hulu na quinta-feira (23).
No episódio, a empresária aparece realizando o exame e, em seguida, é informada pelos médicos sobre o inchaço em uma das artérias do cérebro. Emocionada, ela conta a novidade à irmã Kourtney Kardashian.
Segundo a equipe médica, o quadro pode estar associado a altos níveis de estresse. Kim atribuiu o problema ao conturbado processo de separação de Kanye West. O ex-casal foi casado de 2014 a 2022 e tem quatro filhos: North (12), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (6).
Críticas públicas de Kanye
Desde o divórcio, Kanye West vem fazendo declarações sobre a convivência com os filhos. Em março deste ano, o rapper usou as redes sociais para acusar o que chamou de “máfia Kardashian”, além do Hulu e da Disney, de limitar sua participação na criação das crianças. As queixas ocorreram após críticas à participação de North em uma música com Sean “Diddy” Combs, que, na época, já estava preso e respondia a acusações de tráfico sexual e prostituição.
“Eu preciso criar meus filhos, ter opinião sobre a escola, os amigos, aonde eles dormem”, escreveu o artista, comparando os encontros com as crianças a visitas na prisão.
Relato de “síndrome de Estocolmo”
No mesmo episódio, Kim afirmou ter se sentido vítima de uma “síndrome de Estocolmo” durante o relacionamento. “Eu escondi isso por muito tempo. Sempre quis protegê-lo e ajudá-lo”, disse. A empresária contou ainda que se culpava por não “aguentar” mais a situação.
Imagem: Reprodução
Ela relatou sofrimento com as declarações públicas do ex-marido. “Ele nunca liga para pedir para ver as crianças. Acordo e vejo no Twitter que supostamente peguei a guarda deles. Não é verdade, mas não posso ficar respondendo”, afirmou.
Kim declarou que pediu o divórcio pensando nos quatro filhos. “Eles vão crescer e ver tudo. Meu trabalho é protegê-los enquanto isso acontece”, explicou, criticando quem sugeriu que simplesmente se afastasse de Kanye. “Temos quatro filhos juntos. É um divórcio, não um sequestro.”
Com informações de Hugo Gloss


