Kylie Jenner revelou que se arrepende da escolha do look para o casamento de Justin e Hailey Bieber, realizado em 2019, na Carolina do Sul (EUA). Em vídeo publicado pela Vogue nesta quarta-feira (22), a empresária revisitou alguns de seus trajes mais comentados e falou sobre o polêmico vestido dourado que usou na cerimônia.
A peça, considerada por muitos internautas ousada demais para uma convidada, gerou críticas na época sob a alegação de que poderia ofuscar a noiva. Apesar da repercussão negativa, Jenner contou que o casal não demonstrou incômodo. “Algumas pessoas acharam que eu exagerei, mas eles não se importaram”, disse a estrela de “The Kardashians”, em tom descontraído, acrescentando: “Hailey, me liga se você tiver algum problema com isso”.
Mesmo declarando ainda gostar do vestido, a bilionária afirmou que hoje faria uma escolha diferente. “Provavelmente não usaria algo assim no casamento de outra pessoa agora. Achei que todo mundo também fosse apostar em produções marcantes”, explicou.
Durante a conversa, Kylie também recordou a animação da festa. Segundo ela, o evento foi “uma das melhores noites” de sua vida, e ela foi “a última a deixar o local”.
Imagem: Reprodução
O vídeo integra uma série em que a revista convida personalidades a comentarem looks marcantes de suas trajetórias.
Com informações de Hugo Gloss


