Kevin Federline declarou que Sean Preston, 20 anos, e Jayden James, 19, decidiram novamente interromper as visitas à mãe, Britney Spears. Segundo o ex-dançarino, os jovens ficaram “aterrorizados” após o que presenciaram na casa da cantora.
Em entrevista ao programa Piers Morgan Uncensored, exibida nesta quinta-feira (24), Federline disse que um dos filhos esteve com Britney “um dia este ano” e, diante do que viu, recusou-se a voltar. O outro, contou ele, parou de comparecer há alguns meses.
“Eles não sabem como ajudá-la”, afirmou. O pai evitou detalhar o episódio: “Essa não é a minha história para contar. É a dos meus filhos, se quiserem”. Relatou, no entanto, que recebeu ligação de um deles dizendo ter medo de que “a mamãe morra”.
Situação familiar
Britney e Federline foram casados de 2004 a 2007. Desde o divórcio, a relação da artista com os meninos sofreu abalos, intensificados após a mudança dos garotos para o Havaí com o pai, em 2023. Em julho deste ano, a cantora chegou a publicar uma foto com Jayden, mas, de acordo com Federline, a reaproximação não durou.
Livro de memórias
As declarações surgem poucos dias após o lançamento de You Thought You Knew, autobiografia de Federline. No livro, ele acusa Britney de usar cocaína enquanto amamentava, agredir Sean Preston e, em crises, dizer que desejava a morte dos filhos.
O ex-marido também descreve comportamentos supostamente ocorridos durante a tutela de 13 anos da cantora, como ficar parada na porta do quarto dos meninos durante a madrugada segurando uma faca.
Imagem: Reprodução
Resposta de Britney
Procurada, a equipe de Spears disse à revista People que Federline estaria se aproveitando do interesse do público, especialmente após o fim do pagamento de pensão dos filhos. Britney, por sua vez, chamou as alegações do ex de “gaslighting constante” em postagem nas redes sociais e afirmou ter sempre buscado contato com os filhos.
Federline nega motivação financeira e diz ter esperado que os jovens amadurecessem para publicar sua versão dos fatos. Ele declarou não falar com a cantora “há anos” e teme consequências caso o quadro familiar não mude.
Até o momento, a equipe de Britney não comentou as novas declarações feitas na entrevista a Piers Morgan.
Com informações de Hugo Gloss


