A tensão na novela “Três Graças” aumentará nos próximos capítulos. No capítulo de quinta-feira (23), Bagdá (Xamã), chefe do crime na comunidade da Chacrinha, decide executar Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral) depois de cobrar uma dívida não paga pelo rapaz.
Raul procura Joélly para comunicar que não quer seguir com a gravidez, iniciando uma discussão. O embate é interrompido quando Bagdá surge acompanhado de capangas armados. O criminoso relembra que, tempos antes, tentou capturar Raul por falta de pagamento, e acusa a jovem de ter acobertado a fuga do devedor.
“Calada! Não quero ouvir de você nem um gemido! Lembro muito bem daquele dia”, dispara Bagdá, antes de ouvir Raul se responsabilizar pelo ocorrido. O traficante reage com um tapa no rosto do rapaz e toma o controle da situação.
Ao afirmar que é “quem acusa, julga e sentencia”, Bagdá determina o destino do casal: “Os dois pro micro-ondas. Agora!”. A ordem remete ao método de execução usado por criminosos para queimar vítimas.
Imagem: Internet
As cenas prometem ser um dos pontos mais tensos da trama, que vem mantendo o público atento às reviravoltas envolvendo o universo da comunidade da Chacrinha.
Com informações de Hugo Gloss


