O desaparecido Rogério, ex-marido de Arminda, reaparecerá em “Três Graças” por volta do capítulo 80, interpretado por Eduardo Moscovis. Presumido morto havia três anos após a explosão de uma lancha, o personagem muda os rumos da história ao surgir inesperadamente na mansão da família.
A reviravolta coloca pressão sobre Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício), sócio da empresária e seu amante. Para reduzir a tensão inicial, Rogério afirmará ter perdido a memória de parte de sua vida, criando novas possibilidades de conflito.
Mistério do passado
No capítulo exibido na quarta-feira (22), Josefa (Arlete Salles) contou a Gerluce (Sophie Charlotte) detalhes do sumiço do genro e da valiosa escultura guardada na mansão. A peça, chamada Três Graças, tem mais de dois séculos e foi trazida da Itália por Rogério. “Ele sempre disse que ela valia muito”, relatou Josefa.
Após a suposta morte do marido, Arminda mandou trancar a obra em um quarto e passou a afirmar que se trata apenas de uma cópia sem valor, contradizendo o que Rogério dizia antes do acidente.
Imagem: Globo
Sem que o corpo tenha sido encontrado, o retorno do empresário promete reacender segredos e colocar em xeque a aliança entre Arminda e Ferette.
Com informações de Hugo Gloss


