Erin Foster, criadora da série “Ninguém Quer”, afirmou em entrevista ao site The Wrap que pretende concluir a produção da Netflix em até cinco temporadas. A declaração foi dada ao lado dos atores Kristen Bell e Adam Brody, e da produtora executiva Sara Foster, durante divulgação da segunda temporada, disponibilizada na plataforma na última quinta-feira (23).
Evolução dos personagens
Foster explicou que o primeiro ano da atração serviu como teste de recepção do público. “Na primeira temporada, estávamos meio que experimentando. A segunda nos permitiu ir mais fundo, assumir riscos e mostrar os personagens mais vulneráveis”, disse.
No novo ciclo, o relacionamento entre Noah (Brody) e Joanne (Bell) termina quando ele percebe que a namorada ainda não decidiu se converter ao judaísmo. A separação faz com que Joanne questione o futuro do casal, enquanto Noah se recusa a avançar no compromisso antes da decisão. Com o apoio de Esther (Jackie Tohn), Joanne percebe que já compartilha valores judaicos e o casal se reconcilia.
Planos para o futuro
Sara Foster comentou que aguarda a resposta da Netflix para uma eventual renovação. “A plataforma provavelmente quer ver a reação à segunda temporada, mas estou pronta para começar a escrever a terceira se vier o sinal verde”, declarou.
Erin Foster acrescentou que, caso o drama seja estendido, a terceira temporada deverá acompanhar a jornada de conversão de Joanne. Em um cenário ideal, segundo a criadora, a trama chegaria ao fim na quinta temporada, com Joanne e Noah casados e com filhos.
Imagem: Internet
Até o momento, a Netflix não anunciou oficialmente a renovação de “Ninguém Quer”.
Com informações de Hugo Gloss


