Katy Perry e o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, deram o primeiro passo público no namoro ao aparecerem juntos no sábado (25) em Paris, durante a festa de aniversário da cantora. Segundo pessoas próximas ao casal, a relação “está ficando cada vez mais séria”.
Fontes ouvidas pela revista People afirmam que Perry, 41, está lisonjeada com o empenho de Trudeau, 53, em acompanhá-la pela Lifetimes World Tour, agenda de shows que segue até dezembro. “Ele demonstra que realmente se importa e quer passar tempo com ela. O sentimento é recíproco”, disse um informante.
Os rumores de romance começaram em julho, mas ganharam força no início de outubro, quando os dois foram flagrados trocando beijos em um iate em Santa Bárbara, Califórnia. “Namorar Justin é algo que ela não esperava, mas está adorando essa reviravolta”, relatou outra fonte.
Mesmo com compromissos lotados, Perry e Trudeau estariam ajustando agendas para fortalecer o vínculo. “Eles têm uma conexão forte. Justin é inteligente, bem-humorado e a trata com respeito, qualidades que ela admira”, afirmou o contato.
Imagem: Internet
O novo relacionamento surge poucos meses após o fim do noivado de nove anos entre Katy Perry e o ator Orlando Bloom. Trudeau se separou da ex-esposa, Sophie Grégoire, em 2023, após 18 anos de casamento. Procurados, representantes de ambos não comentaram oficialmente sobre o assunto.
Com informações de Hugo Gloss


