Nos próximos capítulos da novela “Três Graças”, da TV Globo, o ex-traficante Jorginho Ninja, interpretado por Juliano Cazarré, deixará a cadeia disposto a mudar de vida e pedir perdão à filha Joélly (Alana Cabral) e à ex-namorada Gerluce (Sophie Charlotte).
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o personagem consegue a liberdade por causa de uma doença terminal. Ainda no presídio, ele abraça a fé cristã sob a influência do Pastor Albérico, papel de Enrique Diaz, e decide buscar redenção fora dos muros.
Ao receber a notícia de que poderá cumprir o restante da pena em casa, Ninja revela ao religioso seu principal objetivo: “Vou querer que Ele me conceda o direito de aparecer na frente da Gerluce pra pedir perdão a ela pelo mal horrível que lhe fiz. E pra depois dizer a Joélly que ela é minha filha”.
Na trama, Gerluce engravida de Ninja ainda na adolescência, quando ele comandava a facção criminosa da comunidade da Chacrinha. O histórico violento do ex-chefe do tráfico faz com que moradores e, principalmente, a jovem mãe desconfiem de sua mudança de comportamento.
Imagem: Beatriz Damy
A busca pela aprovação da filha que nunca conheceu deve comover o público e abrir espaço para dilemas semelhantes vividos por outros personagens, como Joaquim (Marcos Palmeira), homem que também guarda segredos sobre o passado de Gerluce.
Com informações de Hugo Gloss


