Machine Gun Kelly afirmou que o “mau-olhado” foi decisivo para o fim de seu relacionamento com a atriz Megan Fox. O cantor abordou o assunto durante participação no podcast Dumb Blonde, publicada recentemente.
Segundo o músico, a intensa exposição do casal, marcado por declarações públicas de amor desde o início da relação, teria atraído energia negativa. “Eu e a Megan queríamos inspirar as pessoas com o nosso amor, mas o que começou como algo bonito virou ódio. Não vou mentir e dizer que o mau-olhado não teve parte nisso”, declarou.
O artista explicou que cresceu em um ambiente onde histórias de amor não serviam de inspiração e, por isso, desejava representar um relacionamento positivo. “O feitiço virou contra o feiticeiro”, disse ele ao comentar a repercussão.
Machine Gun Kelly e Megan Fox se separaram em dezembro do ano passado. Apesar do término, o cantor garantiu que a convivência permanece harmoniosa por causa da filha, Saga Blade Fox-Baker. “Hoje mantemos tudo em sigilo. Se as pessoas não sabem se você está vencendo ou perdendo, elas não conseguem estragar”, afirmou.
Durante a entrevista, MGK também relembrou o primeiro encontro com Megan e se emocionou ao descrevê-la: “Os olhos dela pareciam um telescópio para todos os segredos do universo. Ela é minha chama gêmea, um espelho de mim mesmo.”
Imagem: Internet
O músico reforçou que a parceria na criação da filha segue firme. “Nossa paternidade compartilhada funciona como um sonho”, concluiu.
Com informações de Hugo Gloss


