Ministério Público do RJ abre inquérito para apurar suspeita de agressão de Dado Dolabella contra Marcela Tomaszewski

Date:

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou um inquérito para investigar o ator Dado Dolabella por suspeita de agressão à namorada, a modelo e Miss Gramado Marcela Tomaszewski. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29).

De acordo com o g1, Marcela deve ser chamada novamente à delegacia para prestar novo depoimento. A investigação ganhou força depois que vídeos mostrando a modelo com marcas vermelhas no pescoço e na mão foram divulgados nas redes sociais por Rafa Clemente, amiga da vítima.

O material chegou ao conhecimento do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ), que solicitou a abertura de novo inquérito policial. “Após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise”, informou o órgão em nota.

Segundo a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência na 14ª DP (Leblon). Em depoimento, Marcela negou ter sido agredida e não realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. A polícia não divulgou quem fez o registro do boletim.

Contexto da denúncia

O caso veio à tona no sábado (25), quando relatos de uma possível agressão circularam em perfis de amigos da modelo e de um advogado. Um vídeo publicado por Rafa Clemente mostra uma discussão entre o casal, com a legenda chamando Dolabella de “agressor” e conclamando seguidores a denunciá-lo.

Posteriormente, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski divulgaram comunicado conjunto afirmando que o vídeo retratava um “momento isolado” de desentendimento, rechaçando qualquer agressão física. O casal, que assumiu o relacionamento publicamente em setembro de 2025, disse já ter prestado esclarecimentos às autoridades.

O inquérito segue em andamento, e novas diligências devem ocorrer nos próximos dias.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Presidente do México é assediada em passeio no centro da capital; suspeito é detido

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, sofreu assédio sexual...

Brunna Gonçalves refaz lipoaspiração seis meses após o parto e justifica escolha

A dançarina Brunna Gonçalves informou nesta quarta-feira (5) que...

Real Madrid cogita negociar Vinicius Jr. após atrito com Xabi Alonso, diz jornal alemão

O Real Madrid decidiu colocar Vinicius Jr. na lista...