Lily Allen ganhou um apoio inesperado após divulgar a capa de seu próximo álbum no Instagram, na semana passada. Alison Sudol, atriz, pianista e ex-namorada de David Harbour, reagiu à publicação com vários emojis de fogo, gesto que chamou atenção dos seguidores.
O comentário de Sudol, que se relacionou com o astro de “Stranger Things” em 2018, gerou elogios de fãs nos mesmos comentários. Usuários destacaram a solidariedade da artista com Allen, que trata de seu antigo relacionamento com Harbour em diversas faixas do novo trabalho.
No single “West End Girl”, uma das canções já divulgadas, Allen faz referências a episódios tóxicos do casamento com Harbour, incluindo um caso extraconjugal atribuído ao ator com a figurinista Natalie Tippett. As faixas “Pussy Palace”, “Dallas Major” e “Tennis” também abordam temas ligados ao término.
Allen e Harbour começaram a namorar em 2019, oficializaram a união em Las Vegas no ano seguinte e se separaram em fevereiro deste ano. O pedido de divórcio foi protocolado em setembro, poucas semanas antes do lançamento do álbum. Até o momento, Harbour não comentou publicamente as músicas.
No último sábado (25), o ator foi visto no parque temático Universal Epic Universe, em Orlando, acompanhado de Ethel e Marnie, filhas de Lily Allen com o ex-marido Sam Copper.
Imagem: Internet
Em entrevista à revista Interview, Allen revelou ter escrito o novo disco em apenas dez dias e disse que já não sente raiva nem busca vingança pelo fim do casamento.
Com informações de Hugo Gloss


