Os próximos capítulos de “Três Graças” trarão o primeiro encontro entre Joélly (Alana Cabral) e Jorginho (Juliano Cazarré). A jovem chegará à igreja onde o ex-presidiário passou a morar e, sem desconfiar de nada, conversará com o homem que é, na verdade, seu pai biológico.
Após deixar a prisão, Jorginho passa a viver na residência do pastor Albérico (Enrique Diaz) e ajuda o religioso a fazer pequenos reparos no local. Durante esses trabalhos, ele é acompanhado por Kellen (Luiza Rosa), que conhece toda a história da família.
É nesse momento que Joélly aparece de surpresa. O susto de Kellen ao vê-la faz com que a jovem estranhe a situação. Para evitar que a verdade venha à tona, Jorginho se apresenta como pedreiro responsável por obras na igreja. Joélly aceita a explicação, sem imaginar o parentesco entre eles.
Anteriormente, Jorginho já havia comentado com o pastor Albérico o desejo de procurar Gerluce (Sophie Charlotte) e a filha para pedir perdão. Preso como líder da facção que domina a comunidade da Chacrinha, ele descobriu durante o período na cadeia que enfrenta uma doença grave e quer se redimir de seus crimes.
Imagem: Reprodução
Com informações de Hugo Gloss


