Ferette (Murilo Benício) intensifica sua desconfiança em Três Graças. Depois de perceber que Gerluce (Sophie Charlotte) ouviu uma discussão decisiva entre ele e Arminda (Grazi Massafera), o empresário manda o capanga Macedo (Rodrigo García) acompanhar cada passo da cuidadora de Josefa (Arlete Salles).
A ordem é clara: “Eu quero saber tudo e mais um pouco de uma tal de Gerluce que trabalha lá na casa da Arminda. Trate de providenciar para ontem”, determina Ferette. A atitude vem após Gerluce presenciar a dupla tramando a retirada de Josefa de cena e comentando o esquema de falsificação de remédios distribuídos pela Fundação Ferette na comunidade da Chacrinha.
Arminda tenta minimizar o risco. “Acho que esta burra não ouviu nada, não. E, se ouviu, não assimilou”, debocha a vilã. Ferette, porém, rebate: “Pelas respostas que ela deu, de boba não tem nada. É claro que ouviu alguma coisa. Resta saber o quê.”
No momento do flagra, Gerluce procura disfarçar, mas é pressionada pelos dois. A tensão só diminui quando Josefa surge e chama a funcionária, evitando um possível ataque.
Imagem: Internet
A trama já vinha sinalizando perigo desde que Misael (Belo) denunciou os medicamentos falsificados após a morte da esposa e quase perdeu a vida. Agora, o foco dos vilões parece recair sobre Gerluce, aumentando o clima de ameaça na novela.
Com informações de Hugo Gloss


