São Paulo, sexta-feira, 31 – A influenciadora Bruna Biancardi respondeu publicamente a um comentário ofensivo feito em um perfil de entretenimento no Instagram, depois da divulgação de um vídeo em que sua filha Mavie, de 2 anos, relata um passeio ao shopping.
No registro, a menina, fruto do relacionamento de Bruna com o jogador Neymar Jr., descreve o que comeu – “batata, hambúrguer, tudo” – e lista itens que gostaria de comprar, como leite, brinquedo e brigadeiro. A gravação repercutiu em diversas páginas dedicadas a famosos.
Entre as reações, uma internauta escreveu: “Ensinamentos de uma mãe Maria Xuteira: comprar, comprar, comprar. Afinal, foi para isso que você deu, né?”. Bruna retrucou: “Pena que não consigo comprar educação e respeito para você, se desse eu compraria também. Uma professora que escreve ‘chuteira’ com X”. Em seguida, lamentou a atitude da autora da mensagem: “Sinto muito pelos seus filhos. Poderia estar passando tempo de qualidade com eles, mas está na internet invejando e julgando a vida alheia”.
Irmã anuncia medidas judiciais
No sábado (1º), Bianca Biancardi, irmã da influenciadora, usou os Stories para informar que a família pretende acionar a Justiça. Segundo ela, a responsável pelo comentário seria professora, advogada e mãe de três crianças. “Fico feliz que você seja advogada, porque vai precisar”, declarou. Bianca argumentou que educadores devem promover empatia e respeito e classificou a postagem como “destilação de ódio”.
Imagem: Reprodução
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o possível processo nem identificação oficial da autora do comentário.
Com informações de Hugo Gloss


