São Paulo, 3 de novembro de 2025 – A influenciadora Martina Sanzi falou publicamente pela primeira vez sobre a confusão que provocou sua expulsão de A Fazenda 17. Em entrevista ao canal Selfie Service, no YouTube, nesta segunda-feira (3), a ex-peoa admitiu ter perdido o controle durante a briga na última festa do reality e afirmou que o copo arremessado escapou de sua mão.
“Foi o momento em que cheguei ao meu limite”, declarou. Segundo Martina, o desentendimento começou quando Duda Wendling retirou bebidas do balde do grupo adversário. Ela relatou que já estava abalada com a eliminação do colega Will Guimarães, pegou o celular para filmar a decoração da festa e, ao se distrair, viu Duda pegar a bebida, dando início à discussão.
Escalada da confusão
Martina contou que Carol Lekker interveio logo em seguida, ampliando o atrito. “A gente começou a discutir, ficamos cara a cara”, recordou, acrescentando que o clima com Carol vinha se deteriorando desde embates anteriores com Will.
A ex-participante negou ter sido a primeira a jogar líquido em Duda. De acordo com seu relato, Carol teria atingido Rayane Figliuzzi antes, e Tamires Assis foi a primeira a jogar bebida nela. “Quando a Tamires jogou em mim, cheguei ao limite”, disse.
Nesse momento, afirmou, tentou revidar com o que estava à mão. “Peguei o copo, era pesado, e quando fiz força ele escapou. Não sou santa, mas não sou louca para lançar um copo de vidro em alguém”, declarou.
Acusações de armação
Para Martina, parte da casa teria traçado um plano para provocá-la até que perdesse o controle e violasse as regras. Ela disse ter ouvido de Duda que aquela seria “a última festa” dela. “Se a pessoa verbaliza isso, já estava na intenção de me provocar”, avaliou.
Imagem: Internet
Pedido de desculpas
Apesar das justificativas, a ex-peoa pediu perdão ao público durante a transmissão ao vivo. “Me arrependo, sim, de ter tido essa atitude”, afirmou.
A Record TV classificou o lançamento do copo como infração grave e determinou a expulsão de Martina por colocar outros participantes em risco.
Com informações de Hugo Gloss


