Dudu Camargo e Saory Cardoso protagonizaram um desentendimento acalorado na madrugada desta segunda-feira (4) em “A Fazenda 17”. Durante uma conversa sobre a dinâmica do Resta Um, que irá definir parte da formação da roça desta terça-feira (5), Saory acusou o apresentador de ser “falso” e de não proteger os aliados.
A discussão começou quando Saory reclamou da falta de iniciativa de Dudu para garantir a permanência dela no jogo. “Colocaram o Shia [Phoenix] como líder e o Dudu fica perguntando para ele sobre o Resta Um”, afirmou. O ex-contratado do SBT respondeu que se tratava de “apenas um acordo” para preservar o fazendeiro da semana.
Sem aceitar a justificativa, Saory voltou a chamá-lo de “falso” e disse que o colega evita se posicionar para não se queimar com os demais participantes. Dudu rebateu: “Eu sou o falso que nunca fez mal a você”. A tensão aumentou, e o apresentador se afastou em direção à baia, onde desabafou com Tamires Assis. “Estou sendo xingado o tempo todo. Ela me chamando de falso. Eu até levantei, não suporto ficar lá”, reclamou.
No mesmo desabafo, Dudu lembrou que já ficou de fora de um Resta Um por causa de Duda Wendling, que preferiu salvar o namorado na ocasião. Ao encerrar a queixa, disparou a ofensa que repercutiu entre os peões: “Vai para o inferno, Satanás”.
Mais tarde, o apresentador conversou com Toninho Tornado e Creo Kellab e declarou que Saory “se perdeu no jogo”. Enquanto isso, a participante voltou a comentar o episódio com Kathy Maravilha, classificando Dudu como “uma decepção” e dizendo que ele passava o dia “trancado com a Tamires porque não sabe onde enfiar a cara”.
Imagem: Internet
A troca de acusações ocorre às vésperas da formação da nova roça, que contará com o Resta Um e pode alterar alianças dentro do reality exibido pela Record TV.
Com informações de Hugo Gloss


