A dançarina Brunna Gonçalves informou nesta quarta-feira (5) que passou por uma nova lipoaspiração seis meses depois do nascimento de sua filha, Zuri. Segundo a artista, o procedimento foi realizado na última segunda-feira (3) e, por isso, ela não compareceu ao ensaio da escola de samba Grande Rio no domingo (2).
Nos stories do Instagram, Brunna explicou que interrompeu a amamentação há dois meses após notar que a produção de leite havia se estabilizado, mesmo com diversas tentativas de aumento. Sem o aleitamento, decidiu antecipar a cirurgia já planejada para o pós-gravidez. “Estava nos meus planos. Só adiantei porque meus planos com a amamentação não saíram como eu esperava”, declarou.
Ela afirmou que o objetivo principal foi corrigir o resultado da lipo LAD feita em 2020, que passou a incomodá-la durante a gestação. De acordo com a dançarina, as marcas do procedimento anterior ficaram evidentes e foram alvo de comentários nas redes sociais. “Não me sentia bem com a minha barriga e ainda lia comentários na internet. Aproveitei e fechei um pouco a diástase”, relatou.
Brunna esclareceu que não realizou outras intervenções estéticas. “Não fiz o peito. Foi só uma mini lipo na barriga para tirar o efeito da lipo LAD mesmo”, disse. Ainda em recuperação, ela está usando cinta pós-cirúrgica e pretende retomar os ensaios em breve: “Agora é repousar, porque o carnaval está logo ali”.
Imagem: Felipe Braga
Com informações de Hugo Gloss


