Quem: Yoná Sousa, Dudu Camargo, Rayane Filgiuzzi, Martina Sanzi, Créo Kellab e Shia Phoenix.
O quê: Após trocar de grupo em “A Fazenda 17”, Yoná Sousa declarou que vai “infernizar” a vida de Dudu Camargo, a quem acusa de manipular participantes e de atacar apenas mulheres dentro do confinamento.
Quando e onde: As declarações foram feitas na tarde de sexta-feira, 31 de outubro de 2025, dentro da sede do reality rural da Record.
Advogada detalha estratégia
Em conversa com Rayane Filgiuzzi e Martina Sanzi, Yoná afirmou que pretende “entregar” o apresentador nos próximos dias. “Amanhã a casa vai estar fechada, ele não vai fugir”, disse. A peoa criticou o ex-aliado por, segundo ela, usar outros peões para provocar rivalidades: “Ele só detona as mulheres, não fala mal de nenhum macho”.
Rayane incentivou a nova postura da colega: “Claro que não [vai fugir]. Você ficou na sua”. Yoná respondeu que vinha sendo alvo de insinuações por parte de Saory Cardoso, descrita por ela como “secretária” de Dudu.
Dudu se sente intimidado
Em outro ponto da casa, Dudu desabafou com Créo Kellab e Shia Phoenix sobre a pressão que diz sofrer da advogada. “Quando ela deitou do meu lado, meu coração disparou na hora. Me senti mal pra caramba”, relatou.
Imagem: Internet
Ruptura começou na sexta roça
A tensão entre os dois se intensificou durante a formação da sexta roça. Dudu chamou Yoná de “traidora” após ela criticar seu comportamento e votar em Toninho Tornado. A peoa rebateu dizendo que o apresentador “não participa” efetivamente do jogo e que muda de estratégia quando achar necessário.
O rompimento movimentou as alianças dentro do confinamento e indica novos embates nos próximos dias.
Com informações de Hugo Gloss


