São Paulo – Marcela Tomaszewski informou nesta segunda-feira (27) que o advogado Diego Cândido não a representa mais no episódio que envolve uma suposta agressão do ator Dado Dolabella. Em vídeo publicado nas redes sociais, a modelo afirmou que não registrou boletim de ocorrência nem realizou exame de corpo de delito, declarou estar em casa e disse sentir-se bem.
Defesa encerrada
Mais cedo, Cândido confirmou ter se retirado do caso depois de Marcela comunicar que não pretende formalizar queixa e que teria se acertado com Dolabella. “Decidi me retirar porque ela não quer denunciar e eu não concordo”, declarou o advogado à revista Quem. Em nota, ele acrescentou que a cliente foi orientada sobre seus direitos, mas optou por não prosseguir, motivo pelo qual ele se afastou “por questões de foro íntimo”.
Durante entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o advogado contou ter sido procurado por Júlia Guerra, Miss Rio Grande do Sul e amiga da modelo, pedindo ajuda jurídica. Segundo ele, Marcela relatou agressões físicas e verbais, inicialmente concordando em registrar ocorrência na manhã desta segunda-feira e solicitar medida protetiva. Entretanto, mais tarde a modelo voltou atrás, informando que “estava bem” e que não denunciaria.
Advogada do ator também sai
A advogada de Dado Dolabella, Fernanda Tripode, também anunciou afastamento do caso. Em nota, disse ter tomado conhecimento dos fatos apenas pela imprensa enquanto estava na Itália e classificou como “absolutamente inverídicas” as menções a uma suposta coação de sua parte.
Denúncias nas redes
O episódio ganhou repercussão no último fim de semana, quando a influenciadora Rafa Clemente divulgou imagens de Marcela com marcas vermelhas no pescoço e na mão, acusando Dolabella de agressão e pedindo que o caso fosse denunciado à polícia. O jornalista Erlan Bastos também publicou um vídeo atribuído ao momento posterior à suposta violência.
Imagem: Internet
Até o momento, não há registro oficial da ocorrência em delegacia, e nenhuma das partes confirmou reatar relacionamento.
Com informações de Hugo Gloss


