Novas imagens envolvendo a modelo Marcela Tomaszewski e o ator Dado Dolabella foram publicadas neste domingo (26). Nos vídeos, compartilhados pela amiga Rafa Clemente, Marcela aparece com marcas vermelhas no pescoço e na mão, resultado, segundo Rafa, de uma agressão ocorrida no fim de semana no Rio de Janeiro.
Ao divulgar o material, Rafa chamou Dolabella de “covarde” e pediu que seguidores registrem queixa em qualquer Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A amiga afirmou possuir “todas as provas das agressões e prints das conversas” e se disponibilizou a enviar dados da vítima por mensagem privada para facilitar o boletim de ocorrência.
Modelo havia negado agressão
No sábado (25), após rumores de término do namoro em razão de violência doméstica, Marcela e Dado apareceram juntos nas redes sociais. A modelo declarou que “não aconteceu nada” e pediu “paz”. Dolabella concordou com a versão.
Pouco depois, prints atribuídos à própria Marcela foram divulgados, indicando incômodo com o vazamento do episódio. De acordo com o colunista Matheus Baldi, a discussão teria ocorrido no apartamento da modelo, em Ipanema, zona sul do Rio, e vizinhos acionaram a polícia ao ouvirem gritos. Ainda segundo Baldi, a modelo registrou um boletim de ocorrência na manhã de sábado.
Defesa do ator nega violência
Em nota enviada à imprensa, a advogada Fernanda Regina Tripode, que representa Dolabella, reiterou que “é absolutamente falsa qualquer informação que envolva episódio de agressão física ou psicológica”. O texto acusa setores da mídia e internautas de exercerem pressão sobre Marcela e informa que medidas legais estão sendo tomadas para resguardar a imagem do ator.
Imagem: Reprodução
Até a última atualização desta reportagem, Marcela apagara os vídeos em que negava agressões e a equipe de Dolabella não havia comentado as novas imagens divulgadas pela amiga da modelo.
Com informações de Hugo Gloss


