Ariana Grande revela que quase abandonou a carreira musical após “Positions” e que “Wicked” reacendeu sua criatividade

Date:

Ariana Grande contou que cogitou encerrar sua trajetória fonográfica depois do álbum Positions, lançado em 2020. A declaração foi feita na última sexta-feira (24), durante participação no podcast Shut Up Evan, um dos compromissos de divulgação do filme Wicked: For Good.

Glinda como ponto de virada

Questionada sobre como interpretar Glinda afetou sua vida, a artista disse que o papel “reorganizou completamente” sua relação com a criação musical. “Eu acreditava que não faria outro álbum quando fui para Londres. Era meu segredo”, afirmou.

Grande explicou que a autoconfiança da personagem ajudou a restaurar sua própria força interior. “Glinda tem uma conexão com a intuição que eu perdi por causa de traumas. Interpretá-la despertou algo que eu realmente precisava”, observou, acrescentando que discutiu o processo em sessões de terapia.

Diferença entre palco e set

Para a cantora, atuar oferece um refúgio emocional: “Não estou contando minha própria história, e sim a da Glinda. Já a música é totalmente centrada no artista, o que às vezes pesa na alma”, comentou.

Novo álbum e mini turnê

Foi durante as filmagens de Wicked que surgiu a inspiração para Eternal Sunshine, lançado em 2023. “Senti uma faísca genuína de reconexão. Eu precisava escrever esse álbum”, disse.

Animada com o trabalho, a artista planeja uma pequena turnê para apresentar as faixas ao vivo. “Percebi que ficaria muito triste se não cantasse Eternal Sunshine. Vai ser especial para mim e para os fãs”, contou.

Futuro distante dos palcos

A popstar adiantou que, após os shows, deve passar um longo período longe das excursões. “Provavelmente não acontecerá outra turnê tão cedo”, declarou. Mesmo assim, ela pretende continuar criando — mas com foco maior na atuação: “Quero dedicar mais tempo ao teatro e a projetos de atuação do que nos últimos 12 anos”.

Com a estreia de Wicked: For Good prevista para este ano, Ariana Grande reforçou que está seguindo “impulsos criativos” e que a experiência de viver Glinda foi fundamental para manter viva sua relação com a arte.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Presidente do México é assediada em passeio no centro da capital; suspeito é detido

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, sofreu assédio sexual...

Brunna Gonçalves refaz lipoaspiração seis meses após o parto e justifica escolha

A dançarina Brunna Gonçalves informou nesta quarta-feira (5) que...

Real Madrid cogita negociar Vinicius Jr. após atrito com Xabi Alonso, diz jornal alemão

O Real Madrid decidiu colocar Vinicius Jr. na lista...