O Link Podcast desta terça-feira, 4 de novembro de 2025, foi marcado por um confronto direto entre o jornalista Bruno Tálamo e a influenciadora Martina Sanzi, ex-participante de “A Fazenda 17”. Ao vivo, Tálamo criticou o comportamento da convidada no reality show da Record TV e classificou sua atuação como “vergonha como mulher e como cidadã”.
Tálamo iniciou o embate lembrando episódios em que Martina recorreu a palavrões e atitudes agressivas dentro do programa. “Para mim, você foi uma das participantes mais mal-educadas que já passaram pela Fazenda”, declarou, comparando-a a Suelen Gervásio, Deolane Bezerra e Andressa Urach. O jornalista afirmou que a ex-peoa faltou “freio moral” ao cuspir e atirar água em rivais.
Martina reagiu ironizando o fato de o apresentador ter sido o primeiro eliminado da 14ª edição do reality. “De jogo você não entende muito, foi o primeiro eliminado”, provocou. Tálamo respondeu que sua crítica estava restrita à postura da influenciadora: “Educação eu tenho. E te falta educação”.
Questionada sobre a repercussão de seus palavrões, Martina minimizou: “Na TV aberta, o público não escuta, porque tem o ‘pi’”. O jornalista retrucou lembrando que o conteúdo sem cortes ficou disponível no streaming Record Plus.
Tálamo quis saber se o comportamento da ex-peoa foi aprovado por sua família. Martina afirmou ter conversado com os pais e alegou que também sofreu ataques na competição: “Se eu sofrer ataque, vou revidar no mesmo nível. Eu não tenho medo de cancelamento”. Ela acrescentou ter morado sete anos na Europa e garantiu ter recebido “muito amor em casa”.
Imagem: Internet
No encerramento, o jornalista perguntou se a convidada se considera educada. “Eu me considero, sim, mas eu fui para a Fazenda, não para um spa”, concluiu Martina, finalizando o debate acalorado.
Com informações de Hugo Gloss


