Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, comentou nesta quarta-feira (22) como lida com comentários negativos depois de ter sido criticada por Luana Piovani. Nos stories do Instagram, a influenciadora e empresária afirmou que realiza terapia e procura conservar a calma diante de ataques virtuais.
“Todas as minhas Boca Rosas dizem que me falta ódio, que eu lido com as coisas de forma tranquila. É que eu faço terapia, entendo o ser humano faz tempo”, declarou.
Sem mencionar nomes, Bianca explicou que só se abala com questões de maior impacto em seus negócios. “Isso (críticas) não me estressa. O que me estressa são problemas de negócios, empresa, problema grande. Se algum produto meu não passou em teste, ou algo do tipo… Isso é pequeno perto de tudo que eu lido”, completou.
Origem da polêmica
A discussão começou após o baile de Halloween da Sephora, realizado no sábado (18). Com o tema “Máquina do Tempo”, Bianca prestou homenagem à atriz e modelo Elke Maravilha, escolhendo uma fantasia inspirada na artista. “Queria voltar no tempo e resgatar alguém muito importante para o nosso país, e a Elke é essa mulher”, justificou na ocasião.
Ao repercutir a fantasia em uma publicação do Splash UOL, Luana Piovani ironizou: “Você deveria era querer aprender com a Elke a ser humana, porque pôr a peruca é fácil”. Quando uma internauta questionou o tom da crítica em outro perfil de entretenimento, Piovani respondeu: “Sabe de nada, inocenteeeee”.
Imagem: Reprodução
Bianca não mencionou diretamente Luana nem entrou em confronto público, limitando-se a explicar, nos stories, que prioriza seu equilíbrio emocional e o andamento de suas empresas.
Com informações de Hugo Gloss


