Blac Chyna, agora atendendo pelo nome de nascimento Angela White, abordou no fim de semana os rumores de que teria reatado com o ex-noivo Rob Kardashian. Durante participação na Los Angeles Women’s Expo, no sábado (18), a modelo respondeu a perguntas sobre o atual status do relacionamento e falou em “cura” e “comunicação” entre o ex-casal.
Em vídeo obtido pelo TMZ, Chyna foi questionada se prefere ter mais filhos com Rob ou com o rapper Tyga, pai de seu primogênito. A influenciadora respondeu que escolheria o caçula do clã Kardashian, com quem tem a filha Dream, de 8 anos. “Estamos apenas deixando as coisas acontecerem. Se for da vontade de Deus, isso pode se tornar algo”, declarou.
Ela acrescentou que ambos estão “aproveitando o tempo” e elogiou Rob ao chamá-lo de “hilário”. “Ele é a minha pessoa. Estou animada. Eu preciso me esforçar, e ele também”, afirmou.
Publicação reacendeu especulações
Os boatos de reconciliação ganharam força na semana passada, quando Chyna publicou fotos no Instagram com a legenda “Este amor é para sempre”, marcando Rob Kardashian, que curtiu o post. Apesar disso, uma fonte ouvida pelo Page Six garantiu que os dois ainda não oficializaram o retorno.
Relação marcada por altos e baixos
Rob Kardashian e Blac Chyna ficaram noivos em 2016 após um relacionamento conturbado, encerrado no ano seguinte. A separação resultou em diversas batalhas judiciais. Chyna processou Kris Jenner, Kim, Khloé e Kylie Jenner por difamação, enquanto Rob foi alvo de ação por divulgação de imagens íntimas. O ex-astro de reality e a irmã Kylie também moveram processo alegando agressão e vandalismo depois de um suposto incidente envolvendo um carregador de iPhone.
Imagem: Internet
Atualmente, segundo a própria modelo, a coparentalidade de Dream ocorre de maneira “incrível”. Além da menina, Chyna é mãe de King Cairo, de 13 anos, fruto do relacionamento com Tyga.
Com informações de Hugo Gloss


