Cardi B surpreendeu os seguidores ao afirmar, durante uma live no Instagram na última quarta-feira (29), que não lava o cabelo natural há aproximadamente três meses. Grávida do quarto filho, a rapper apareceu usando uma touca de peruca e descreveu, de forma bem-humorada, a condição do couro cabeludo.
“Eu não lavo essa m*rda faz uns dois meses. Na verdade, tô mentindo, deve fazer uns três meses, sei lá, não faço ideia”, declarou a artista enquanto apontava para a cabeça. Na sequência, brincou que poderia haver “ovo de barata, ovo de mosquito, tudo isso” entre os fios.
Planejamento de cuidados
A cantora explicou que pretende retomar a rotina de cuidados: “Preciso passar óleo no meu couro cabeludo, porque amanhã vou cuidar do meu cabelo de verdade. Vou lavar e, lá pra quarta-feira, vou fazer tranças”, contou.
Reações nas redes sociais
O comentário viralizou rapidamente e dividiu opiniões. Houve fãs que reagiram com espanto e nojo, outros encararam a fala como piada e alguns duvidaram da veracidade da história. “Tô passando mal de verdade”, escreveu um usuário. Outro questionou: “Imagina o cheiro. Uma milionária que não tem a mínima ideia de higiene”. Também apareceram mensagens irônicas, como “Quem perguntou, Cardi?” e “Não sei o que é mais engraçado, ela zoando a si mesma ou vocês acreditando nisso”.
 
Imagem: Internet
Antecedentes e comparações
Cardi B não é a primeira celebridade a causar debate sobre higiene pessoal. Em 2021, nomes como Jake Gyllenhaal, Kristen Bell, Dax Shepard, Mila Kunis e Ashton Kutcher declararam não tomar banho ou não lavar os filhos com frequência. Na época, a própria rapper criticou esse tipo de postura, afirmando no X (antigo Twitter) sentir “coceira só de ouvir” tais confissões.
Com informações de Hugo Gloss


