Cardi B voltou a comentar o conflito recente com Nicki Minaj, que ganhou repercussão nas redes sociais após envolver os filhos das duas artistas. Em entrevista publicada nesta terça-feira (14) pela revista Paper, a norte-americana destacou o instinto materno que emergiu durante a discussão. “Esta semana, minha mãe guerreira veio à tona. Eu estava lutando pelos meus filhos. Mostrei ao mundo que fico o mais feroz possível quando se trata dos meus. Foi estranho, porque nunca precisei chegar a esse ponto — mas fiz isso e me senti como uma leoa”, afirmou.
O desentendimento começou no X (antigo Twitter) no início de outubro, quando as rappers trocaram acusações sobre carreira e família. Em 3 de outubro, Nicki Minaj citou a filha de Cardi B, Kulture, em uma mensagem e, horas depois, publicou uma carta aberta: “Querida Kulture, fiz tudo isso por um propósito maior e um dia você vai entender… Peço desculpas”.
Na sequência, Cardi rebateu dizendo que não aceitava “meias desculpas” e pediu o fim das menções às crianças. “Ficar indo e voltando falando de crianças é muito feio. Não quero mais isso”, escreveu, também em 3 de outubro.
Sem mencionar diretamente Nicki, Cardi B contou à Paper que o episódio a fez perceber sua força. “Este foi um dos momentos em que mais fui testada como mãe. Mas só me provou o quanto sou forte. Eu realmente iria até o inferno pelos meus — mentalmente, fisicamente, de qualquer forma”, declarou.
Imagem: Internet
A entrevista foi acompanhada de um ensaio fotográfico com o título “Divine Mother”, divulgado pela rapper em seu perfil na rede social X.
Com informações de Hugo Gloss


