A cantora britânica Charli XCX recusou-se a comentar os boatos de desavença com Taylor Swift durante entrevista publicada nesta terça-feira (14) pela revista Vanity Fair. Questionada pela repórter Anna Peele sobre a possibilidade de ter recebido indiretas de Swift na faixa “Actually Romantic”, a artista optou pelo silêncio.
Charli foi atração de abertura da Reputation Tour em 2018 e manteve contato próximo com Taylor nos anos seguintes. De acordo com fãs, a relação teria esfriado após a intérprete de “Brat” aproximar-se de Matty Healy, vocalista do The 1975 e ex-namorado de Swift. Atualmente, Charli é casada com o baterista da banda, George Daniel.
Indícios em performance no SNL
Os rumores ganharam força em 12 de outubro de 2025, quando Charli participou do Saturday Night Live ao lado do cantor Role Model, vivendo a personagem Sally. No palco, ela vestiu uma camiseta com a inscrição “Max’s Kansas City”, referência que parte do público enxergou como alusão a Kansas City, cidade onde atua o jogador de futebol americano Travis Kelce, noivo de Taylor Swift.
Letra contestada de Taylor Swift
A possível troca de farpas começou em 3 de outubro, data de lançamento do álbum “The Life of a Showgirl”, de Taylor Swift. Fãs apontam que “Actually Romantic” menciona uma antiga colega de turnê, citando uso de drogas, comentário sobre ex-namorado e suposta obsessão. Na internet, muitos relacionaram os versos a “Sympathy Is a Knife”, música de Charli com temática semelhante.
Imagem pública e polêmica de drogas
Ainda na conversa com a Vanity Fair, Charli refletiu sobre a percepção do público de que ela seria uma “festeira” que usa drogas. “É curioso ver o que as pessoas absorvem e o que deixam passar”, disse. A musicista afirmou que procura ser autêntica dentro e fora dos palcos e se descreveu como “bagunçada” e “imperfeita”, características que, segundo ela, formam sua honestidade artística.
Imagem: Getty
Até o momento, nem Charli XCX nem Taylor Swift comentaram publicamente se existe ou não qualquer desentendimento entre as duas.
Com informações de Hugo Gloss


