Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski acusam Record de editar entrevista fora de contexto

Date:

São Paulo — Dado Dolabella e a namorada, Marcela Tomaszewski, divulgaram na noite deste domingo (2) uma nota conjunta na qual afirmam que a entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, da Record, foi “distorcida”. O comunicado, assinado também pela advogada Mara Damasceno, foi publicado nas redes sociais horas após a exibição da reportagem conduzida pelo jornalista Roberto Cabrini.

Nota do casal

No texto, o ator e a modelo dizem sentir “profunda tristeza” com a forma como o material foi apresentado. Eles relatam que o depoimento, gravado ao longo de três horas, teria sido reduzido a “minutos” e editado sem contexto. Segundo a nota, a repercussão gerou ataques principalmente contra Marcela, que, de acordo com o documento, “entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública”. “O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”, conclui o comunicado.

Admissão de agressão a Luana Piovani

Durante a entrevista que foi ao ar mais cedo, Cabrini questionou Dolabella sobre acusações de violência envolvendo a ex-namorada Luana Piovani, a camareira Esmeralda de Souza e, mais recentemente, Marcela. Pela primeira vez, o ator reconheceu publicamente ter agredido Piovani em 2008. “Agredi, agredi, eu reconheço, sim. Fui covarde, porque a força da mulher e do homem é completamente desproporcional”, declarou.

Dolabella detalhou sua versão do episódio, dizendo que tentou deixar uma festa por volta de 3h da manhã e que, ao se desvencilhar de Piovani, acabou derrubando a atriz no chão. A camareira Esmeralda também foi citada: ela afirma ter sido empurrada pelo ator, o que lhe causou fraturas nos pulsos e no tendão.

Declarações de Marcela Tomaszewski

Marcela negou ter sido agredida por Dolabella no recente desentendimento que se tornou público no fim de outubro. Segundo a miss, a discussão começou “por causa do sal na comida” e não envolveu violência física. “Ele não tocou em mim. O vermelho [na pele] é porque sou muito branca”, explicou, descartando a hipótese de estar protegendo o namorado. Ela disse ainda não temer uma nova agressão: “Se eu tivesse medo, não o colocaria dentro da minha casa”.

A advogada Mara Damasceno, que se apresenta como defensora de “homens que todo mundo condena antes de ouvir”, foi responsável por divulgar o posicionamento do casal.

A Record não havia se manifestado até a publicação desta reportagem.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Dakota Johnson volta a sair com novos pretendentes cinco meses após término com Chris Martin, afirma revista

Depois de encerrar um relacionamento de quase oito anos...

Historiador afirma que Andrew Mountbatten Windsor teria contratado 40 prostitutas durante viagem oficial à Tailândia em 2001

Andrew Mountbatten Windsor, ex-príncipe Andrew, enfrenta novo episódio de...

Professor de inglês contrai superbactéria após depilação íntima e fica mais de três semanas internado

O professor de inglês Vinicius Zacchia, 29 anos, relatou...

Sean “Diddy” Combs aparece sorridente em fotos dentro da prisão em Nova Jersey

Sean “Diddy” Combs foi fotografado no último sábado (1º)...