Ricardo de Freitas Nascimento, conhecido como Duda e inspiração para um dos personagens da série “Tremembé”, do Prime Video, confirmou que manteve um relacionamento com Cristian Cravinhos enquanto ambos cumpriam pena na Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.
A revelação foi feita em uma live no TikTok, no último domingo (4), quando o detento relatou detalhes da convivência. “O Cristian era incrível comigo. Não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim”, afirmou. Segundo Duda, Cravinhos chegou a comprar todos os sabonetes de uma marca específica dentro da cadeia e formou um coração sobre a cama dele com as unidades de fragrância pétalas de rosa.
Duda disse que, à época, ambos eram casados e que suas visitas foram suspensas depois que o marido descobriu o affair. Ele relatou ter visto Cristian apenas uma vez após deixar o presídio, durante uma saída temporária concedida ao ex-parceiro. “Ele foi com a moto dele até a porta da casa onde eu morava; depois disso nos comunicávamos apenas por carta”, recordou.
Origem da história
De acordo com o livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”, de Ullisses Campbell, Duda foi preso por assalto à mão armada e, por ser filho de policial, acabou transferido para o setor onde estavam os irmãos Cravinhos. O romance teria chegado ao fim quando Cristian passou a cumprir pena em regime aberto.
Repercussão
A confirmação de Duda ocorre após críticas de Cristian Cravinhos à série, que ele classificou como “fake news”. A produção, dirigida por Vera Egito, retrata o cotidiano do presídio conhecido como “Tremembé dos famosos”, que já abrigou Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá.
Imagem: Internet
No elenco, estão Carol Garcia (Elize Matsunaga), Kelner Macêdo (Cristian Cravinhos), Bianca Comparato e Lucas Oradovschi (Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni), Anselmo Vasconcelos (Roger Abdelmassih) e Letícia Rodrigues (Sandrão).
Com a declaração, Duda corrobora a narrativa sobre o relacionamento homoafetivo mostrada na série, que estreou recentemente no catálogo do Prime Video.
Com informações de Hugo Gloss


