Dudu Camargo declarou ter sido vítima de assédio por parte de Yoná Sousa dentro de “A Fazenda 17”. O relato foi feito na madrugada de sexta-feira (31) durante conversa com Créu, que o aconselhou a tornar o episódio público dentro do programa.
Segundo o apresentador, Yoná deitou ao seu lado sem autorização. “Ela deitou do meu lado sem permissão. É assédio”, disse Dudu, afirmando que o gesto o deixou “com o coração disparado”. Créu sugeriu que o colega exponha a situação: “Esse tipo de ataque é psicológico. Temos que falar isso, colocar em jogo”.
Do outro lado, Yoná afirmou a Rayane e Martina que pretende aumentar a pressão sobre Dudu. “Amanhã a casa vai estar fechada, ele não vai fugir. Vou entregar ele até a linha. Vocês vão ver”, prometeu a advogada. Durante a mesma conversa, ela acusou o rival de mirar apenas nas mulheres do confinamento: “Ele só detona as mulheres, não fala mal de nenhum macho”.
O desentendimento se soma a outras tensões recentes entre os participantes, como a acusação de que Yoná teria escondido comida da equipe adversária. A produção do reality ainda não se pronunciou sobre o caso.
Imagem: Internet
Com informações de Hugo Gloss


