A influenciadora digital e empresária Franciny Ehlke esclareceu nesta segunda-feira (16) os motivos que levaram seu casamento com o bilionário Tony Maleh a ser formalizado sob o regime de separação total de bens. A união foi oficializada no último sábado (11), na Itália.
Em uma caixa de perguntas no Instagram, Franciny respondeu às dúvidas de seguidores sobre o contrato pré-nupcial. Ao ser questionada se a decisão partiu do marido, a criadora de conteúdo negou: “Gente, eu vi várias perguntas sobre isso. Claro que não casei pensando em me separar. A escolha foi por questões práticas”, afirmou.
Segundo a influenciadora, ambos já possuíam patrimônio consolidado antes do matrimônio. “Eu tenho as minhas conquistas e ele tem as dele. Além disso, ele administra várias empresas com cláusulas de sucessão que exigem esse tipo de acordo”, explicou.
Apesar do documento prever autonomia patrimonial, Franciny reforçou que a relação não muda no dia a dia. “No final das contas, tudo o que é meu é dele e tudo o que é dele é meu”, concluiu.
Imagem: Internet
Com informações de Hugo Gloss


