Britney Spears voltou a chamar atenção na noite de quarta-feira (22) após ser filmada dirigindo em alta velocidade e realizando uma curva irregular ao deixar o restaurante Red O, em Thousand Oaks, Califórnia. As imagens, divulgadas pelo Daily Mail, mostram o veículo da cantora derrapando enquanto ela acelera logo após sair do estacionamento.
Com a repercussão do vídeo, surgiram especulações de que Britney estaria sob efeito de álcool. Procurado pela Us Weekly, o gerente-geral do estabelecimento, Oliver Wynn, negou qualquer indício de embriaguez. “Ela jantou com uma amiga, estava supertranquila e muito simpática”, afirmou.
Segundo Wynn, a artista permaneceu menos de uma hora no local, conversou com fãs, posou para fotos e não consumiu bebidas alcoólicas. Um admirador chegou a oferecer uma taça de vinho, mas Britney teria recusado. “Fiquei impressionado com o quanto ela foi gentil. Já trabalhei em outros restaurantes frequentados por celebridades e nunca vi uma tão simpática quanto a Britney”, completou o gerente.
Testemunhas ouvidas pelo tabloide britânico relataram que pessoas próximas tentaram convencê-la a não dirigir, mas a cantora insistiu em assumir o volante. Apesar de relatos sobre um suposto comportamento estranho durante o jantar, o representante do restaurante afirmou que nada fora do comum foi registrado pela equipe.
Imagem: Reprodução
Até o momento, Britney Spears não se pronunciou publicamente sobre o episódio.
Com informações de Hugo Gloss


