Gustavo Mioto e Ana Castela negaram, nesta terça-feira (28), qualquer intenção de relançar a faixa “Princesa” sem a participação da sertaneja. O esclarecimento veio após rumores nas redes sociais de que o cantor gravaria uma versão solo da canção.
Em publicação no X (ex-Twitter) datada de 29 de outubro de 2025, Mioto garantiu que a gravação original continua a única oficialmente disponível. “Gente, não existe regravação. Nesse caso, a música será tema do casal da novela, que são personagens fictícios, que cantarão outras músicas também. E ainda assim, essa versão não será lançada. A única versão da música nas plataformas e oficial é a original que vocês conhecem”, escreveu.
O artista explicou que “Princesa” integrará a trilha de “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, produção do Globoplay em que ele interpreta o protagonista. Segundo Mioto, a canção será utilizada em cena, mas não receberá nova edição para as plataformas digitais.
Ana Castela apoiou a escolha da música para a novela e comentou em perfil de entretenimento no Instagram: “‘Princesa’ é linda demais. E não haveria escolha melhor para a novela. Vai ficar incrível só na voz do Gustavo”. A mensagem também serviu para afastar especulações de atrito entre os dois.
Imagem: Reprodução
Mioto e Ana mantiveram relacionamento marcado por idas e vindas entre 2023 e dezembro de 2024, quando se separaram pela terceira vez, citando dificuldades de agenda. “Princesa”, parte do projeto “Atemporal”, foi gravada em outubro de 2024, ainda durante o namoro. Atualmente, Ana Castela namora o cantor Zé Felipe.
Com informações de Hugo Gloss


