O influenciador e humorista Vittor Fernando quebrou o silêncio nesta sexta-feira (31) ao relatar, nas redes sociais, a tentativa de assalto que o deixou ferido há uma semana em Itatiaia, no sul do Rio de Janeiro. Ele retornava de viagem do Rio para São Paulo acompanhado do também criador de conteúdo Gabriel Fuentes.
Segundo Vittor, o ataque ocorreu durante uma parada em um posto de gasolina na Rua das Laranjeiras, bairro Penedo, onde o casal decidiu descansar e comer algo. Ao todo, o veículo foi atingido por mais de 13 tiros. O influenciador foi baleado na perna e no peito; Gabriel sofreu um ferimento de raspão no braço.
Imagens publicadas pelo humorista mostram o carro destruído e registros de sua internação. “Vi a morte de perto”, escreveu. Vittor contou que um dos projéteis entrou próximo ao peito, estilhaçou e chegou ao coração, enquanto outro atravessou a perna.
Após dias na UTI, o criador de conteúdo celebrou a alta da unidade intensiva e questionou a violência: “O que eu e Gabriel fizemos para merecer isso? Nada. Apenas paramos o carro”. Ele agradeceu as mensagens de apoio e afirmou estar fora de risco, embora ainda em recuperação. “Tive que gastar cinco das minhas sete vidas, mas já, já estou de volta”, concluiu.
Imagem: Reprodução
Com informações de Hugo Gloss


