São Paulo, 23 – João Vicente de Castro se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre a divulgação de supostas conversas privadas com Gracyanne Barbosa. O ator falou a respeito do tema durante o podcast Não Importa, do Porta dos Fundos, classificando o vazamento como “chato pra caramba” e lamentando a exposição de sua intimidade.
A polêmica ganhou força na semana passada, quando o jornalista Leo Dias publicou prints atribuídos a João Vicente. Nos trechos, o artista elogiava o corpo da fisiculturista e fazia comentários de teor sexual, como: “Foi tomar banho? Deixa eu ver sua barriga, tenho muito tesão nela”.
Durante a gravação, o colega de bancada Gregorio Duvivier brincou com a situação, mas João aproveitou para desabafar sobre os efeitos do episódio. “É triste ser envolvido em polêmica. Quando você está com tesão, a última coisa que quer é ser visto”, afirmou. Em tom bem-humorado, completou: “Atire a primeira pedra quem nunca fez um papozinho safado na DM”.
O ator ressaltou que considerou a divulgação das mensagens uma violação de privacidade. “Coisas que são faladas em foro íntimo ficam em foro íntimo. Inclusive, é crime vazar conversas”, destacou.
Além de repudiar o vazamento, João Vicente criticou comentários negativos sobre o físico de Gracyanne Barbosa que surgiram após a repercussão. “Falar mal baseado no corpo deveria ser errado. Eu poderia ter ficado com ela e namorado ela, sem problema nenhum”, declarou.
Imagem: Reprodução
João ainda relembrou outra ocasião em que teve a vida pessoal exposta na imprensa e pediu mais respeito. “Me dá aflição de ler sobre algo de foro íntimo. A vida segue, aconteceu, é chato, mas vida que segue”, concluiu.
Com informações de Hugo Gloss


