No capítulo de “Três Graças” que vai ao ar nesta quinta-feira (23), Joélly (Alana Cabral) põe fim ao relacionamento com Raul (Paulo Mendes) depois de o rapaz declarar que não pretende assumir o filho que ela espera.
A trama se intensifica quando a jovem marca um novo encontro para ouvir o posicionamento do namorado. Diante dela, Raul admite sentir amor, mas se descreve como “inútil” e incapaz de arcar com a responsabilidade da criança. “Sou um filhinho do papai que, aliás, se matou. Alguém que, além da droga, não consegue se interessar por nada na vida”, desabafa o personagem.
Ao perceber que não contará com o apoio dele, Joélly interrompe o romance. “Você não precisa mais se preocupar comigo nem com o bebê”, afirma, deixando claro que pretende criar o filho sozinha. Questionada sobre o futuro da criança, a adolescente é categórica: “Ele é só meu e eu vou ter ele”.
A decisão reforça o histórico de maternidade solo das mulheres da família Maria das Graças e promete movimentar o núcleo feminino do folhetim exibido às 21h pela TV Globo.
Imagem: Internet
Com informações de Hugo Gloss


