Um rapaz de 22 anos foi resgatado nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil de Goiás depois de permanecer mais de doze meses em cárcere privado, em Goiânia. Segundo a investigação, o suspeito, um traficante de drogas, obrigava a vítima a manter relações sexuais e a mantinha trancada em um quarto sem acesso às necessidades básicas.
O caso chegou à Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc/PCGO) por meio de denúncia anônima. Ao chegar ao endereço indicado, a equipe encontrou o jovem gritando por socorro dentro de um cômodo trancado.
Em depoimento, a vítima relatou que ficava isolada das 8h às 19h, período em que o agressor saía para trabalhar. O traficante deixava água e comida no local, e o rapaz precisava usar uma bacia para urinar. Tentativas de fuga resultaram em agressões e novo confinamento.
De acordo com o delegado-adjunto da Denarc, Carlos Alfama, o cárcere começou depois que o jovem ofereceu sexo em troca de drogas. O traficante aceitou a proposta, mas, alegando ter se apaixonado, impediu que ele saísse do imóvel.
Imagem: Reprodução
Durante a ação, os policiais também apreenderam entorpecentes em posse do suspeito. Laudo pericial confirmou os abusos sexuais denunciados pela vítima. O homem foi preso em flagrante e, com antecedentes por tráfico internacional, agora responderá por tráfico de drogas, estupro e cárcere privado.
Com informações de Hugo Gloss


