Kevin Federline afirma em livro que filhos encontraram Britney Spears com uma faca enquanto dormiam

Date:

Trechos do livro de memórias You Thought You Knew, de Kevin Federline, divulgados nesta terça-feira (14) pelo The New York Times, descrevem episódios que o ex-dançarino diz ter vivido com Britney Spears durante e após o casamento. Segundo Federline, os dois filhos do casal – Sean Preston, hoje com 20 anos, e Jayden James, 19 – teriam acordado certa noite e encontrado a mãe parada na porta do quarto, observando-os dormir com uma faca na mão.

Federline e Spears foram casados entre 2004 e 2007. Depois do divórcio, Sean e Jayden passaram a viver com o pai e, em 2023, mudaram-se com ele para o Havaí. De acordo com o autor, o relacionamento dos adolescentes com a cantora se deteriorou ao longo dos anos, especialmente durante o período de 13 anos em que Britney permaneceu sob tutela do pai, Jamie Spears. Nesse intervalo, as visitas da artista aos filhos teriam sido limitadas judicialmente.

No livro, o ex-marido relata que comportamentos considerados inquietantes começaram na época da tutela. “Às vezes eles despertavam no meio da noite e a viam parada silenciosamente, ainda segurando uma faca. Ela perguntava: ‘Ah, vocês estão acordados?’ e saía sem explicar”, descreve. Segundo Federline, os meninos passaram a temer as visitas à mãe na adolescência, e ele chegou a acreditar que algo grave poderia ocorrer caso não interviesse.

O texto também menciona o distanciamento entre o ex-casal. “Não falo com Britney há anos”, afirma Federline, acrescentando que enxerga a situação como “próxima do ponto de não retorno” se não houver mudanças.

Vídeos recentes publicados pela cantora nas redes sociais, em que aparece dançando nua ou manuseando facas, têm preocupado fãs e pessoas próximas, observa Federline na obra. Ele cita ainda imagens que mostrariam a residência desorganizada, com fezes de cachorro espalhadas.

Em sua autobiografia lançada em 2023, The Woman in Me, Britney negou uso de drogas ou álcool, versão que Federline contesta. No novo livro, ele afirma que a ex-esposa consumia substâncias com frequência e tinha explosões de raiva nos últimos meses do casamento.

O autor relembra ainda a internação involuntária de Britney em 2008, quando a artista permaneceu 72 horas sob custódia psiquiátrica depois de se recusar a devolver os filhos, como previa o acordo de custódia. “Foi uma das noites mais difíceis da minha vida”, escreve. A cantora, em seu livro, diz que apenas queria ficar mais algumas horas com Sean e Jayden.

Ao New York Times, Federline declarou ter tentado preservar o vínculo entre Britney e os filhos ao longo das últimas duas décadas: “Meus filhos não conhecem a mulher com quem me casei, e passo anos tentando preencher essa lacuna”.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Gustavo Mioto afasta boatos de nova versão de “Princesa” sem Ana Castela; cantora aprova inclusão da música em novela

Gustavo Mioto e Ana Castela negaram, nesta terça-feira (28),...

Lubrificante de Naomi Watts salva Kim Kardashian de aperto fashion durante entrevistas na Europa

Quem: Kim Kardashian e Naomi Watts. O quê:...

Lily Allen descarta namorar outra celebridade após divórcio de David Harbour

A cantora britânica Lily Allen declarou que não pretende...

Machine Gun Kelly atribui término com Megan Fox ao “mau-olhado”

Machine Gun Kelly afirmou que o “mau-olhado” foi decisivo...