Kevin Federline manifestou preocupação com a saúde mental de Britney Spears em entrevista exibida pelo Entertainment Tonight nesta terça-feira (14). O dançarino, que foi casado com a artista entre 2004 e 2007, declarou que o comportamento da ex-esposa é “dez vezes pior” do que o que aparece nas redes sociais e teme o impacto disso sobre os dois filhos do casal.
Britney e Federline são pais de Sean Preston, de 20 anos, e Jayden James, de 19. Segundo ele, a relação dos jovens com a mãe se tornou distante, especialmente depois que eles se mudaram com o pai para o Havaí, em 2023. “Estou realmente preocupado. Como pai, fico apavorado de acordar um dia e meus filhos terem de lidar com o inimaginável”, disse.
Sem contato direto com a cantora “há anos”, Federline afirma que escuta relatos preocupantes vindos dos filhos. “Sinto que preciso soar o alarme. Quero que a mãe deles receba ajuda especializada”, declarou.
O ex-dançarino lançou recentemente o livro de memórias You Thought You Knew, no qual aborda o relacionamento com Britney. Mesmo assim, manteve em sigilo detalhes sobre a atual condição da artista. “É dez vezes pior do que qualquer coisa que escrevi”, afirmou, ressaltando ter se mantido em silêncio ao longo dos anos pelo bem da família.
Durante a conversa, Federline negou que a publicação do livro esteja ligada ao fim do pagamento de pensão alimentícia feito por Spears. “Quero vender um milhão de exemplares, mas o dinheiro não é o ponto principal. Esperei até que meus filhos fossem suficientemente maduros para entender”, explicou. “Cada passo que dou é pelo benefício deles.”
Imagem: Getty
Federline finalizou dizendo que reza diariamente para que a cantora “perceba que tem dois filhos à sua frente, clamando por uma vida com ela” e lamentou: “Eles não conhecem a mulher com quem me casei”.
Com informações de Hugo Gloss


