Kim Kardashian esclareceu seu atual status amoroso durante participação no programa “Radio Andy”, da SiriusXM, na quarta-feira (29). Questionada pelo apresentador Andy Cohen, a empresária garantiu que está solteira e acrescentou que jamais utilizou aplicativos de relacionamento.
Na entrevista, concedida ao lado das colegas de elenco do reality jurídico Tudo é Justo, a fundadora da Skims explicou que não se sentiu disponível para um novo romance enquanto se preparava para o exame da Ordem de Advocacia da Califórnia. “Eu simplesmente não estava aberta a isso enquanto estudava para obter minha licença de advogada”, afirmou.
Kim ressaltou ainda que a rotina com os quatro filhos — North West, 12 anos; Saint, 9; Chicago, 7; e Psalm, 6, frutos do casamento com Kanye West — segue como prioridade. “Eles precisavam de mais atenção e eu não conseguia imaginar dedicar esse tempo a outra pessoa no momento”, disse. Mesmo depois de ter sido aprovada no exame, a estrela contou que continua presa aos hábitos familiares: “Meus filhos tomam conta do meu quarto e da minha cama todas as noites”.
Cohen também perguntou se a socialite havia criado perfil no Raya, aplicativo exclusivo para celebridades. Kim negou com firmeza e ouviu a sugestão das colegas, entre elas a atriz Sarah Paulson, para que elas mesmas montassem um perfil. A empresária, no entanto, encerrou o assunto dizendo que provavelmente não usaria a plataforma.
Imagem: Getty
Apesar de afirmar que permanece aberta a futuras relações, Kim Kardashian reforçou que, no momento, conciliar sua vida com a de um eventual parceiro seria “difícil”.
Com informações de Hugo Gloss


