Kim Kardashian afirmou, em participação no podcast Call Her Daddy desta quarta-feira (15), que já foi traída por antigos companheiros e que o episódio não resultou no término imediato da relação. A empresária também informou gastar cerca de US$ 1 milhão por ano em cabelo, maquiagem e tratamentos estéticos.
Reação às infidelidades
Sem citar nomes, Kim explicou que descobriu a traição somente quando o ex-namorado confessou o ocorrido muito tempo depois. “Eu estava numa situação difícil. Não terminei na hora, porque nem sabia se ele estava em condição de falar sobre aquilo”, relatou.
A fundadora da Skims disse que, na juventude, costumava reagir de maneira mais explosiva. “Nos meus 20 e poucos anos era guerra total: eu ligava para a pessoa com quem fui traída e dizia tudo o que queria”, relembrou. Hoje, afirma ter aprendido a lidar de forma mais calma: “Cheguei a uma fase em que penso: qual o sentido disso tudo?”.
Pressão para novo relacionamento
Solteira desde o fim do namoro com Pete Davidson, a estrela de “The Kardashians” contou que a filha North, de 10 anos, a incentiva a encontrar um novo parceiro. “Ela vive dizendo: ‘Mamãe, você precisa se casar de novo, você está ficando velha’”, disse Kim, entre risos.
Investimento em beleza
No mesmo episódio, a apresentadora Alex Cooper quis saber quanto Kim desembolsa para manter os cuidados estéticos. Após breve pausa, a socialite estimou a cifra em torno de sete dígitos anuais. “Se estou gravando meu programa, a produção paga. Tento sempre fazer com que tudo seja coberto e não saia do meu bolso”, explicou.
Imagem: Reprodução
Cooper sugeriu que a conta poderia chegar a US$ 5 milhões, valor negado pela convidada. “Esse cabelo não é barato”, brincou a empresária, que mantém equipe fixa formada pelo cabeleireiro Chris Appleton e pelo maquiador Mario Dedivanovic.
Segundo Kim Kardashian, o investimento engloba todos os itens de sua rotina de beleza, desde extensões capilares até procedimentos estéticos para pele.
Com informações de Hugo Gloss


