Kristen Bell afirmou que a paciência e a comunicação são essenciais para a convivência com o ator Dax Shepard, com quem é casada há 12 anos. A declaração foi dada em entrevista à revista People, publicada nesta quinta-feira (23).
Segundo a atriz, o relacionamento funciona mesmo que os dois tenham personalidades distintas. “Ter alguém muito diferente de mim é algo que entendo. Isso não quer dizer que não possa dar certo, mas demanda paciência para chegarmos a compromissos e entendermos que, em quase tudo, veremos as coisas de formas diversas”, disse.
Bell também explicou que o casal precisa de “uma forma respeitosa” de conversar sobre os temas em que discorda. O comentário surgiu após repercussão de uma postagem no Instagram em que ela celebrou o aniversário de casamento com humor considerado inusitado por internautas. No texto, a atriz brincou dizendo que, embora “fortemente incentivado a matá-la”, Shepard jamais faria isso, frase que gerou estranhamento nos seguidores.
Na entrevista, a artista aproveitou para aconselhar Joanne, sua personagem na série “Ninguém Quer”. Para Bell, a protagonista ficaria melhor se “se acalmasse um pouco” antes de transformar o “eu” em “nós”, reforçando a ideia de que relacionamentos requerem paciência.
Imagem: Reprodução
Kristen Bell e Dax Shepard são pais de duas meninas, Lincoln e Delta. O casal costuma expor escolhas pouco convencionais na criação das filhas. Em setembro de 2024, por exemplo, a atriz contou no programa “Jimmy Kimmel Live!” que permitiu que as meninas passassem cerca de sete horas sozinhas em um parque de diversões em Copenhague, na Dinamarca.
Com informações de Hugo Gloss


