A cantora Li Martins contou, nesta quinta-feira (23), como recebeu a notícia da morte do marido, o empresário e ex-participante de “A Fazenda 8” JP Mantovani, de 46 anos. O relato foi feito durante participação no podcast Poddelas.
De acordo com Li, ela dormia quando foi acordada por um pedido de documentos da motocicleta e de identificação do marido. “Na hora em que perguntaram se ali era a casa dele e pediram os documentos, eu já imaginei”, afirmou. A artista disse que estava acompanhada da sogra e relatou que ambos aguardavam Mantovani, como faziam costumeiramente.
JP Mantovani morreu em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O casal tinha planos de participar, no domingo seguinte, de uma feijoada; ele iria de motocicleta, enquanto ela seguiria de carro.
Ajuda para falar com a filha
Li Martins explicou que buscou orientação profissional para contar sobre a perda à filha do casal, Antonella, de 8 anos. “Eu tinha muito receio de como falar. Liguei para o terapeuta, que é amigo do meu marido, e ele me orientou a deixar fluir”, relatou.
A cantora levou a criança ao consultório, onde o assunto foi abordado de forma “leve”, segundo ela. Antonella fez um tsuru — origami em formato de pássaro —, escreveu “amor, de Antonella” e registrou a data no papel. “Na hora, a luz apagou. Foi um sinal: é assim que tem que ser”, acrescentou Li.
Imagem: Internet
O vídeo com o depoimento completo foi disponibilizado pelo podcast nas redes sociais.
Com informações de Hugo Gloss


