Lily Allen lança álbum e sugere motivos do divórcio com David Harbour nas letras

Date:

Lily Allen quebrou um hiato de sete anos e lançou, nesta sexta-feira (24), o quinto álbum de estúdio, West End Girl. As 14 faixas revelam detalhes que apontam para o fim de seu casamento com o ator David Harbour, oficializado em 2020 e encerrado em fevereiro deste ano.

Em entrevistas à revista Perfect e à edição britânica da Vogue, a cantora contou que compôs o disco em apenas dez dias, como forma de processar acontecimentos pessoais. Sem citar nomes, afirmou que “algumas coisas da vida real” estão refletidas nas canções, mas não pôde entrar em detalhes sobre a separação.

Do início turbulento ao pedido de casamento aberto

A faixa que dá título ao álbum narra a mudança de Allen para Nova York, a compra de uma casa bancada pelo parceiro e termina com um telefonema em que o interlocutor propõe um relacionamento aberto. “Isso não me faz sentir bem… mas quero que você seja feliz”, canta a artista.

Insônia, insegurança e regras quebradas

Em Ruminating, Lily descreve noites sem dormir num hotel de Londres, imaginando o marido com outra mulher. Nonmonogamummy reforça a relutância em aceitar a abertura do casamento, enquanto Dallas Major relata a tentativa de entrar em aplicativos de namoro para agradar ao companheiro, sem sucesso.

Sleepwalking expõe frustrações sexuais, associando o ex-parceiro ao “complexo Madonna-prostituta”. Nas sequências Tennis e Madeline, Allen menciona acordos de discrição – sexo pago com estranhas – e se vê traída ao descobrir mensagens que revelariam envolvimento emocional com outra mulher.

Impacto emocional e suspeitas de infidelidade

Faixas como Just Enough e Relapse abordam inseguranças com a aparência, medo de recaídas em álcool e medicamentos, e até questionamentos sobre uma possível gravidez de outra pessoa. Em Pussy Palace, a cantora relata encontrar cartas, brinquedos sexuais e um recibo de bolsa comprada em maio de 2024 em seu apartamento no West Village, sugerindo um caso com alguém famoso.

A última música, Fruityloop, rompe definitivamente com a relação, atribuindo ao ex-marido dificuldade em lidar com fama e dinheiro: “Finalmente vejo que não sou eu, é você”.

Até o momento, David Harbour não se pronunciou sobre o conteúdo do álbum nem sobre as causas do divórcio.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Presidente do México é assediada em passeio no centro da capital; suspeito é detido

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, sofreu assédio sexual...

Brunna Gonçalves refaz lipoaspiração seis meses após o parto e justifica escolha

A dançarina Brunna Gonçalves informou nesta quarta-feira (5) que...

Real Madrid cogita negociar Vinicius Jr. após atrito com Xabi Alonso, diz jornal alemão

O Real Madrid decidiu colocar Vinicius Jr. na lista...