Lily Allen relata busca por reabilitação após término com David Harbour e fala sobre novo álbum

Date:

Londres, 17 de maio de 2024 – A cantora britânica Lily Allen contou que decidiu se internar em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos depois de descobrir que o então marido, o ator David Harbour, mantinha um relacionamento extraconjugal havia três anos. O casal, junto desde 2019 e casado em setembro de 2020, encerrou a união em dezembro de 2024.

Em entrevista à British Vogue, Allen, de 39 anos, afirmou que a revelação provocou uma crise emocional que quase a levou a recair no consumo de álcool e drogas, dos quais está sóbria há seis anos. “Comecei a ter pensamentos de que não queria mais viver”, disse a artista, revelando também ter desenvolvido um distúrbio alimentar.

Segundo Allen, a percepção de que não conseguiria lidar sozinha com a situação foi determinante para procurar ajuda profissional. “Já estive em clínicas contra a minha vontade antes; agora fui por decisão própria, e isso é um sinal de força”, declarou.

De acordo com o Daily Mail, a cantora passou por um retiro terapêutico que custa aproximadamente US$ 9,6 mil (cerca de R$ 58,6 mil) por semana. O programa inclui sessões de terapia individuais e em grupo, além do afastamento de redes sociais.

Reflexos na música

O episódio influenciou o próximo álbum de estúdio de Lily Allen. Entre as faixas, “Sleepwalking” fala sobre a sensação de culpa após a traição: “Você me fez achar que o problema era comigo”, canta a artista. Outra música, “Dallas Major”, aborda um casamento que se tornou aberto após a infidelidade: “Talvez eu deva explicar como meu casamento ficou aberto desde que meu marido se desviou”.

Lily Allen relata busca por reabilitação após término com David Harbour e fala sobre novo álbum - Imagem do artigo original

Imagem: Getty

Embora as canções se baseiem no relacionamento com Harbour, Allen ressalta que nem todas as situações descritas ocorreram exatamente como aparecem nas letras. “São inspirações, não registros literais”, pontuou.

A cantora, mãe de Ethel e Marnie, afirmou que hoje recorre a reuniões de sobriedade, meditação, terapia e medicação antidepressiva para manter o equilíbrio. “Na verdade, estou me sentindo bem”, concluiu.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Maria Cândida relata trauma após pegadinha armada no “Domingo Legal”

A jornalista Maria Cândida afirmou ter sofrido abuso psicológico...

Jovem absolvida após seis anos de prisão morre 74 dias depois em Santa Catarina

Damaris Vitória Kremer da Rosa, 26 anos, faleceu em...

Luana Piovani critica entrevista de Dado Dolabella e menciona Wanessa Camargo e Carolina Dieckmann nas redes

Luana Piovani se pronunciou nesta segunda-feira (3) após a...

Cristian Cravinhos acusa série “Tremembé” de distorcer fatos e chama produção de “mentirosa”

São Paulo — Condenado pelo assassinato do casal von...