Maíra Cardi usou as redes sociais na noite de domingo (26) para relatar as complicações enfrentadas logo após o nascimento de Eloáh, sua primeira filha com Thiago Nigro. A influenciadora afirmou que a recém-nascida apresentou sinais de engasgo poucos segundos depois do parto e precisou ser levada à UTI neonatal.
Segundo Maíra, o episódio começou assim que ouviu ruídos de sufocamento da bebê. “Na mesma hora percebi que ela teria de ser aspirada”, contou. A empresária disse que tentou manter a tranquilidade para não alarmar o marido, mas notou que a filha “estava mole e roxa” enquanto era posicionada em seu colo.
Os profissionais de saúde, relatou Maíra, removeram a criança rapidamente para a sala de cuidados, onde foram realizados procedimentos de aspiração e suporte de oxigênio. A influenciadora afirmou que, durante a intervenção, a frequência cardíaca de Eloáh chegou a ficar entre 30 e 35 batimentos por minuto.
Na manhã desta segunda-feira (27), Thiago Nigro informou, também pelo Instagram, que a filha já havia deixado a UTI e estava no quarto ao lado da mãe. “Saudável e abençoada”, escreveu.
Imagem: Reprodução
Eloáh é a primeira filha de Maíra Cardi com Thiago Nigro, casal que oficializou a união em 2023. A influenciadora também é mãe de Lucas, de 24 anos, fruto do relacionamento com Nelson Rangel, e de Sophia, de 6, do antigo casamento com Arthur Aguiar.
Com informações de Hugo Gloss


